Caminhar!

Caminhar , caminhando
Falta muito caminho a frente.
Mas estaremos caminhando o caminhar juntos.
Caso você se canse no meio do caminho iremos continuar e nunca paralisar.
Conquistar é conosco.
O verbo fazer é nosso aliado.
O amor é nosso sustento.
Estamos salvando o "agora".
Juntos deixamos a palavra gratidão.
Deixando o rastro da vitória e do bem que acompanha quem semeia o bem!!!!!!
Caminhando, conquistando, semeando,vamos.
As ampulhetas estão ao nosso favor.
Eu aprendi a reconhecer uma que fica ao meu lado computando meu caminhar.
Os segundos pulam, e já se passou uma hora...sem parar, vamos continuar.
Estou com você aonde você andar.

Cristiane Ribeiro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....