Agenda cultural-Bienal!!!!!!!!!!!!!

Raros e Raras, esse é o espaço cultural do nosso blogguer.
Imagino que todos já saibam, porém venho reforçar,
esse final de semana é o ultimo da Bienal, quem tiver oportunidade não deixe de ir.
É maravilhoso, um programa cultural que vale muito a pena.
Provavelmente estarei indo no domingo, não vejo a hora!!!
Irei deixar o site para que vocês possam ver a localização.
Um beijo grande a todos vocês e uma ótima sexta feira a todos.
É quem sabe não nos encontramos lá na Bienal não é????????
Abraços poéticos a todos vocês.

Um comentário:

  1. Cris,

    Eu vou no sábado de manhã(domingo imagino que estará ainda mais cheio). Pena que não irá amanhã tbm, dai poderiamos nos encontrar né????
    Qualquer coisa me manda um email (lusouzabritoarrobahotmail.com)
    É a primeira vez que eu vou, estou na super expectativa.
    Semana passada também eu divulguei no blog!
    Beijoooooos

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....