Músicas que falam por mim....

Que toque seu coração assim como tocou o meu.....

Existe um herói em você...
Existe um herói em você...

Você pode encontrar o amor,se procurá-lo dentro de si mesmo
E o vazio que sentia irá desaparecer......



Não precisa ter medo do que você é
Existe uma resposta,se você procurar dentro de sua alma
E a tristeza que você conhece irá desaparecer

E então um herói surgirá,com a força para prosseguir
E você deixará seus medos de lado,e sabe que pode sobreviver
E quando sentir que sua esperança se foi
Olhe dentro de si e seja forte
E finalmente verá a verdade que existe um herói em você

Deus sabe,é difícil ir atrás dos sonhos
Mas não deixe ninguém destruí-los
Se mantenha firme, haverá um amanhã,
No tempo certo você achará o caminho

Que existe um herói em você...
Que existe um herói em você...

Com amor a todos heróis e heroinas que aqui estão!!

10 comentários:

  1. Minha rara!!

    Que saudades de vir aqui e ler seus doces post, recheados de amor, luz, paz e calma!!

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Que música linda, eu nunca tinha ouvido...

    Jesus nos fala, que não precisamos temer
    ele faz morada dentro de nós...

    é isso aí Cris continue firme nesse propósito
    Porque todos nós já nascemos mais que vencedores, fomos feito para vencer.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. raraaaaa

    post lindo como sempre...
    adivinha qm vai no lançamento do dvd do segundo ato e pocket show q vai ter na lapa??? ahammm =DD

    ja to com olho brilhandooo agoraaaa
    bjaumxxx floreee

    ResponderExcluir
  4. Eu conhecia essa música, pelo nome , mas assim de escutar e ver a letra ainda não, é linda a canção e toca fundo, a mensagem que transmite a nós, estejamos bem ou mal, é bom ler estas palavras cheias de conforto, cheias de força, coragem, determinação!
    Música boa tem conteúdo e essa tem com certeza, esse ritmo não é o que escuto sempre, mas as vezes em um momento me faz tão bem, uma música suave! =D

    Bjos Querida!
    Tenha uma Tarde e uma Noite abençoada!

    Obrigado por suas palavras, te desejo também que sua inspiração dure para sempre, o seu blog também faz isso comigo, me identifico ao ler, ao aprender a cada vez que leio. XD

    ResponderExcluir
  5. Que bom ler ... " ver " um pouquinho de você , suas mensagen e sua poesia toca as pessoas ... toca a alma da gente ! Amo vir ak que Jesus derrame todas as vibrações de luz e te inspire cada vez mais, bjim .

    ResponderExcluir
  6. Obrigada...
    pelas gentilezas deixadas
    por você lá no meu blog...
    Depois de longa ausência...
    voltei...
    Beijos floridos e belos...
    Leca

    ResponderExcluir
  7. É tão difícil as vezes (pra mim muitas vezes) se aceitar como se é de fato, que só encontrando o heroísmo que existe na gente mesmo, ai ai!!!!

    ResponderExcluir
  8. Flor.... vc sempre encantando néh??? E nunca vou abandonar esse blog!!! vc me deve um textinho heim!!!! Cris... vc é aquela pessoinha q deixou saudades!!! Tão ruim levar café e nao ver vc rindo!!! sniff! Se cuida amore!!! Bjus!

    ResponderExcluir
  9. ESSE FOI O PRIMEIRO QUE EU LI ...
    JA ME APAIXONEI POR SUAS PALAVRAS LOGO DE CARA
    BJS

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....