Vida!!

Bom dia Vida!!!
Como eu estava esperando amanhecer para acordar com você!
Você não imagina o bem que me faz, e o fato de saber que tantos lutam por você e eu te tenho
sem sequer um arranhão!
Que delícia!!!!
Me lembro que fiquei brigada com você, e pensei loucuras e você sabe bem disso.
Mas hoje vejo o quanto nos completamos e o quanto és preciosa.
Não quero esquecer um dia sequer de seu valor, quero aproveitar cada suspiro que despeja em mim,
quero rechear você sempre de amor.
Hoje me recordei do dia que você, me levou para conhecer o meu primeiro amor e como fiquei deslumbrada!
Ai Vida...obrigada!
Não quero me descuidar de você, quero estar sempre sorrindo para você, por mais que as dificuldades me afoguem.
Sim EU TE QUERO, hoje e sempre, sorrindo ou chorando, não importa.
"Eu te quero vida" e junto com esse querer, quero lhe dizer que do mesmo modo que alguém me ajudou a te enxergar, declaro que eu também ajudarei as pessoas a te ver.
Tudo que você recebe gratuitamente, doe gratuitamente, a Vida sorrirá para você.

Paz e luz sempre.
Cristiane Ribeiro Alves

13 comentários:

  1. Hoje vivo muito melhor a vida, antes havia muito queixume, muita inquietação e neste viver hoje tudo que recebo é uma benção e por tudo tenho que estar grata!...
    Beijinhos,
    Marisa

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo e pensar que ás vezes estamos de mal com ela né? Mais faz parte dela, aprendemos com os erros e burradas que cometemos nela. Adorei, Cris obrigado pelo selinho já o coloquei no blog e linkei o seu, resta apenas indicar outros, obrigado por lembrar do meu blog. bjo te adoro.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    Amei o texto tá!
    Amei seu carinho por mim, obrigada meu Deus por enviar pessoas como vc!
    Tô precisando de orções!
    Beijão!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. aaa que lindo o que vc escreveu *-*
    amore, gostei do selo.. e coloquei la no meu blog, so nao sei se fiz certo!
    dps de uma passada la e veja como ficou. ;)
    beijao

    ResponderExcluir
  5. Cris,
    vc como sempre arrasando nos poemas!A vida é linda mesmo pra ser disperdiçada com coisas que não dão em nada.Hj perdi tempo com pensamentos negativos,sabe? Ler esse post me deu uma chacoalhada! Obrigada por dividir seu dom com a gente!

    ResponderExcluir
  6. EEEEEE Cris... Cada dia surpreendendo mais e mais com seus textos! Realmente a Vida é um dom que Deus nos deu.. e muitas vezes não sabemos aproveita las. Por isso devemos curtir cada minutinho que temos!!!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ter esse sentimento ao acordar de manhã.
    Fico feliz que você o tenha.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Prontoooo...já coloqueii o selinhooo...


    Muitooo obrigadaaaaa...rs!!


    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  9. Ow Obrigado mesmo pelo Selo!^^
    Mas eu não tenho os quinze blogs para presentear, tem problema presentear menos?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. adoro os seus textos sempre pra cima.. e tudo mais ,eespero que vc continue assim sempre... e tbm que saiba o qnto isso é importante ...
    felicidades a gente decide por principios nao é mesmo...
    Beijo querida

    ResponderExcluir
  11. Olá Raros e Raras, obrigada de coração pelos comentários!
    Ao meu ver, todos temos que ao menos tentar fazer nossos dias melhores pois tem pessoas que sofrem com tantas coisas impossiveis (digo em relação a saude),que lutam pela vida, e outras pessoas que morrem de uma hora p outra tendo ainda uma vida inteira pela frente, sabe coisas assim estão me fazendo acordar e dizer "Bom dia" para a vida por mais que tudo concorra contra sabe...todos temos dias ruins, dias que somos testados em tantos sentidos, mas a vida realmente é mto e qdo ela fica por um fio, percebemos o seu valor da Vida, eu não quero nunca esquecer isso e tenho certeza q todos juntos podemos aprender a valoriza-la mto mais...Obrigada a todos pela sensibilidade Raros, MIL BEIJOS a todos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, fiquei mto feliz por seu comentário no Buscai o Reino. Li vários posts seus aqui tmb e fiquei impactado por ti!

    Fica na PAZ dEle que é o nosso PAI!!

    Abraço, feliz em te conhecer!


    Sóli Limberger
    twitter.com/soli_limberger

    ResponderExcluir
  13. Lindoooooooooooooooo
    tava com saudade, minha net tava ruim, sem entrar...
    mas agora ta de volta.
    um xerão linda!

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....