Letras e sensações

Existem coisas, momentos e pessoas
que nos fazem acreditar ainda mais em Deus.

É bom ter pessoas especiais perto de nós, perto fisicamente 
e também dentro de nós, quando a distância fala mais alto.

Defino amigo, de uma forma - é a mesma coisa que ouvir Deus nos dizendo:
"Eu amo você"

É lhe digo com toda intensidade, é bom demais ouvir essa voz.
Cristiane Ribeiro Alves

5 comentários:

  1. é verdade,a amizade das pessoas testifica a benção de Deus..mas se estivermos sozinhos,teremos mais sensibilidasde de perceber que há um amigo inigualável,Ele próprio,que não nos julga pela aparencia,que nunca nos abandona,nem nos trai,nem revela nossos segredos a outros...Jesus,sem dúvida,a melhor amizade,e com Ele,venham todas as outras...
    *beijos pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Deus criou esse sentimento tão puro e tão gostos de se viver, amizade é sim coisa divina, lindo poema Cris. Bjos minha amiga.

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia a palavra "amigo" está um pouco desvalorizada bem como a palavra "amor" devido a ser tao usada. mas amigo , amigo de verdade é difícil de encontrar. Hoje em dia amigos escasseiam, e quem os tem que os reserve e guarde. kis :)

    ResponderExcluir
  4. Ontem ele disse que me amava numa risada de criança...Eu lembro-me de estar com raiva ou rabujenta por algo pequeno.Daí vou a uma livraria aqui e tem 2 menininhas pequenas se abraçando em tempo de se partir em 4 pedaços.A menor ria sem parar, a risada dela era tão gostosa, que eu parei o que estava lendo olhei pra elas e comecei a rir. Aquilo derreteu meu coração!Era como se Deus estivesse dizendo: seja como uma criança, não perca seu tempo com rabujentice, vc sabe que eu cuido de vc! - daí dei tchau a síndrome de limão que queria me pegar ontem :)!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. è verdade Cris, amigos são presentes do nosso Criador... Tenho certeza que através deles Deus se faz presente!
    Não conheço vc pessoalmente, mas com certeza és uma amiga incomparável!
    xero!

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....