Chegou a minha vez...

Chegou a minha vez!
Não é o choro que mais me segura.
Nem ao menos sua indecisão.
Tampouco tenho pensado em suas juras que nunca foram cumpridas.
Nenhum de nós merece sofrer ou simplesmente permiter 'o sofrer'
Em determinado momento a ilusão acaba.
E o amor fingido, escorre pelas mãos.
Sim não era real, machucou, e não foi uma dor mútua
em você existia um prazer nisso.
E isso é o que mais me dói.

Chegou a minha vez, e eu mereço ser feliz!!

Desejo que você também seja  feliz, e que apenas lembre dos bons momentos.
Comigo  levo a lição, do sabor de dois.
Foi bom ter você  por perto.
Cristiane Ribeiro Alves

2 comentários:

  1. Muito bom, você escreve com muita inspiração, flutuei em seus pensamentos!*___*

    Merecemos encontrar um verdadeiro amor, e sermos felizes, não sentir a dor, não sofrer,o bom é que sempre se leva um lição, algo se aprende,e também os erros não são cometidos novamente!

    =D

    Bjos!
    Boa Noite!

    ResponderExcluir
  2. Ai, senti uma certa dorzinha ao ler esse texto...
    Muito bonito e muito profundo...
    Acredito que para compreensão verdadeira de poucos!
    xero!

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....