Amar é tanta coisa....

Amar é tanta coisa...
É saber ver um "sim" e um "não" com apenas um olhar;
É estender a mão e não recolher;
É acolher em seus braços;
É tentar não magoar;
É proteger;
É talvez ser, confusa, porém real e intensa;
É doar tempo;
É sentir saudade;
É sentir a tristeza, compartilhar a alegria;
É confiar;
É caminhar junto;
Não disputar;
É sentir o coração, a vibração;
Desejar o bem, querer a felicidade;
É receber um beijo;
É doar sorrisos;
Aliviar angústias;

Amar é tanta coisa....

Amor nunca é implorado,
Nunca é traído.
O amor é lealdade.
Amar é aceitar, com os defeitos e não esquecer das qualidades;

O amor
É doado,
Cultivado e colhido.
Eu acredito no amor, acredito que existam pessoas que amem.

Amor e amar, não cabe em palavras, é algo, vivido, sentido,
explorado,  é também  um dom gratuido sublime e divino.

Amar é tanta coisa!!!

Cristiane Ribeiro Alves

5 comentários:

  1. Passei para desejar um bom domingo.
    O seu blog é maravilhoso.
    Bj
    Georgina

    ResponderExcluir
  2. "De longe o Senhor me apareceu, dizendo: Pois que com amor eterno te amei, também com benignidade te atraí."( Jeremias 31:3).

    Quando eu li esse post, pensei nessa música!Dá uma olhada e depois me diz o que vc acha:

    http://www.youtube.com/watch?v=lWMBJ-sdft0

    Bjos!

    O amor sempre vem pra somar, nunca pra tirar :)!

    ResponderExcluir
  3. É verdade...e nunca é o bastante!!!Por mais que façamos, sempre é pouco.....obrigada pelos flutuar em meus pensamentos Raros....adoro pois vcs completam meus posts, cada um a sua maneira...

    Giiii, ouvi a musica inteira, DIVINAMENTE linda...irei adicionar aos meus videos do youtube para sempre ouvir!!

    Obrigada a todos pelo carinho!

    Beijos e uma linda noite de domingo para todos!

    ResponderExcluir
  4. Amar é algo que mesmo com milhares de palavras para se completar o que significa, mas o que você colocou aí diz bem o que é amar,só que tem ainda mais...=)

    Bjos!

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....