Retrato da sombra

Eu olhei para você,
Era veroz, porém com mansidão incomparável,
Me contorna e sempre me segue,
Me acompanha em cada instante, me protege do calor.
Nos encontramos por acaso, e sempre nos perdemos também por acaso!
Abraço presente, solidão constante, sorriso que faz moradia.
Você em mim é sempre maior que tudo,
Pois se olharmos para a sombra, qualquer sombra, ela é sempre maior
que qualquer coisa!
Sem sombra de dúvidas, muitas vezes eu gostaria de ser assim
Grande, como o retrato da sombra,
que segue, protege, alivia, é invísivel quando precisa, e é sempre mais que real.
E assim ela nos acompanha, como a sombra da noite, invade o mundo, toca o sol 
e nos faz ter a esperança de mais um novo começo.
Todas as sombras se recolhem e depois renascem para o novo amanhecer.
Com toda calma do mundo!
Sem se importar com nenhum caos.
Cristiane Ribeiro Alves

Um comentário:

  1. PER-FEI-TO!!!! muito bom!
    Nossa parece que foi feita para mim. Gostei muito! E a imagem do post bem legal também, parece as que a Hermès nos envia pela newsletter. rs
    Ah o meu twitter é @LicoVeloso =D
    Beijo!!!

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....