Passos

Não há nada como um passo após o outro, e outro e outro....
As vezes tenho a impressão de que caminhamos
e nunca chegamos a um início, quem dirá a um fim.
Esperar cansa, caminhar nos deixa exaustos.
O pior são os nossos tropeços, que dou nesse caminho!
Se pudesse voltar a alguns passos,
Talvez seria uma nova chance?
Ou a cruel oportunidade de errar
novamente?
Tenho tantas vontades nessa caminhada
Vontade de acertar mais,
Vontade de não me magoar mais,
Vontade de amar ainda mais,
Vontade de não ter pudor em certas palavras,
Vontade de rasgar cartas velhas,
Vontade de realmente nunca perder a esperança
nas pessoas e nas coisas.
Quero apenas que nesses passos, não me faltem forças e
coragem para vencer e concluir o caminho,
com  perfeição, eu quero ser aprovada nessa estrada que nos leva
a um fim chamada de, escola da vida...
Quero somente que meus passos me levem as pessoas certas.
Cristiane Ribeiro Alves

Um comentário:

  1. Seu blog é um refugio para o coração aflito. Aqui encontramos muita paz de espirito e palavras positivas. Parabens, Bjs

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....