Obstáculos....

Nenhum obstáculo é grande demais quando se tem Deus, família,amor, fé, vontade, amigos verdadeiros, espirito de vencer e vontade de ver seu próximo crescer tbm, pessoas leais e fieis...esse conjunto de força
junto e agindo com fé..."Vamos a frente, estamos juntos na batalha.." nada e ninguém consegue vencer,o bem sempre é mais forte e sempre irá derrotar o mau, não importa se uma "vitória" aparente diz contra, o BEM o JUSTO sempre vencerá!!!
É somente assim q a vida faz sentido quando olho para trás, para nosso lado e vermos que muitos estão ali, para nos ajudar no que precisarmos para serem nossos alicerces...é como é bom pular obstáculos e ali a frente ver quem teve a coragem de passar ele juntinho com você, esses ainda irão conosco muito além do que pensamos!!
Isso chama-se união, companheirismo e somente prospera quando é sincero!
Essa é a verdade, nenhum obstáculo é grande demais quando se tem tudo isso na vida e toda essa força no coração...Quando penso que sou fraço ai sim é que eu sou forte!!
Raros e Raras, um ótimo restinho de ótima quarta-feira!!!

Por Cristiane Ribeiro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....