O tempo...

 O tempo..

O tempo está se tornando coisa Rara em minha vida.
Assim como as pessoas verdadeiras em nossa vida com o tempo, também tornam-se Raras.
Posso dizer que hoje em minha vida, embora conheça, diversas pessoas, conheço e sinto e sei de verdade quem são meu amigos verdadeiros, mas VERDADEIROS mesmo!
Daquele tipo que guarda seu segredo, zela por você, briga com você, luta com você, vai em frente com você.
Comparando podemos ver que tem seu sentido:
Pessoas Raras-Tempo Raro.
Associar, as pessoas a tempo...Engraçado como a vida é realmente um quebra cabeça, parece que as coisas vão se encontrando, e com o tempo vamos associando as coisas...e começamos a comparar tudo, como neste caso acima.
Sabe, nossas 24 horas de um dia, parecem que encurtaram, nossos finais de semanas voam.
Tentei tanto fazer tantas coisas esse final de semana e não consegui!!!
Me organizo, fico de olho no relógio, para dar tempo de fazer diversas coisas..Porém , não dá!
O tempo está passando rápido demais??Ou será que estamos demorando muito tempo para fazer as coisas??Tomar decisões??Tomar atitudes??Fazer algo bom, agradável, não pensar em coisas fúteis.
Bem eu não sei,essas perguntas são muito difícies, mas sei que agora, aos 28 anos de vida estou aprendendo que realmente o tempo é coisa Rara!
Cada minuto ganho com alguém é tempo conquistado e não perdido.
Cada hora que fazemos algo, que compartilhamos com alguém é valioso, pois foi gasto (ganhado) com alguem especial...o tempo é coisa Rara.
Quero aprender a administrar melhor meu tempo, meus pensamentos, meu dia, meus finais de semana, minhas horas uteis no trabalho, até mesmo as horas gastas para chegar ao meu trabalho e voltar para casa!
O tempo é coisa Rara e quero realmente administra-lo de maneira sábia e que realmente eu coopere para que ele simplesmente renda!!
Quero voltar a estudar, a fazer cursos (depois do termino da faculdade em dezembro de 2007 não me firmei em nada), voltar ao inglês (trancado em 2008), quero voltar a fazer academia, a fazer minhas caminhadas, ai tem tanta coisa que eu gosto,teatros, shows, dormir mais, estar ainda mais com pessoas que infelizmente só tenho falado virtualmente.
Quero estar com pessoas que mereçam meu tempo, minhas palavras, que mesmo em silêncio acrescentem tudo que estamos precisando, pois as vezes não precisamos de nada, apenas o fato de saber que tem alguém do seu lado já é suficiente e pronto.
Acho que estou aprendendo a descobrir, o quanto de significado cabe no valor dessa palavrinha mágica, chamada de tempo...O Senhor das coisas!!!

Raros e Raros, desejo a todos vocês uma semana iluminada, cheia de tempo,sendo ele livre, acelerado, enfim da forma que for, importa apenas que nós possamos saber administra-lo, bem esse é meu objetivo por esses meses! Ao menos tentarei!

Um comentário:

  1. Muito bom... Vc esqueceu de colocar que suas caminhadas acontecem no "Bosque" Rs... Fazia tempo que não parava aqui para ler um pouco dos seus raros pensamentos, mas pouco a pouco estou de volta... Beijos

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....