Acredite!


Acredite em você, não importando o que é o mundo.
Não importando os desafetos, as descrenças, as decepções, o lado negativo ..
Acredite em você, não importando do que são feita as pessoas.
Não importando a falsidade, a hipocrisia, as aparências.
Acredite em você, quando ninguém mais acreditar.
Acredite em você, quando você mesmo não puder !
Não falo sobre otimismo ..
Não sou otimista.
Falo sobre seguir adiante, sobre prosseguir, sobre respirar .. e continuar.
Acredite em você mesmo.
Sábios e poetas tentam dizer que um amor, um companheiro, uma paixão valem mais que tudo.
Negativo. Depois disso você não tem nada. Sempre acaba ..
Sinceridade, amizade, confiança, fidelidade, auto-suficiência.
São a base de tudo, deveriam ser tudo.
Mais você sabe viver apenas com isso ?


TUDO é Deus.


Feche os olhos, respire .. Acredite em você.
Acredito em segundas chances. Acredite também.
Faça um novo começo.
O importante é o que você quer ser a partir de agora.
Acredite em você mesmo!



Essas são palavras de Josy Keller, umas das pessoas que tenho mais orgulho de conhecer, uma pessoa verdadeiramente Rara, amei o texto e estou aqui dedicando esse espaço para você Josy, para que pessoas sejam tocadas pelas suas palavras, assim como eu fui!
Beijos enormes a todos e simplesmente ACREDITE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....