Verdade

Amor, Paz, Verdade, Fidelidade, sentimentos bons!
Por mais que seja cansativo ouvir essas palavras, não cansarei nunca de dize-las e lutar por essa verdade infinita, não deixarei de acreditar no bem, nas pessoas boas.
Mesmo que elas errem, como eu sou uma errante nesse mundo, não vou deixar de crêr...
Eu creio na justiça lá de cima, que nunca falha, ela não tarda, vem na hora certa!
Nunca julgue as pessoas, Deus sabe o momento certo de tudo!
Faça a sua parte, se for de coração, FAÇA, apenas isso!
Não julgue e entregue tudo diante de Deus, ele está com os olhos em todos os lugares!
Em nossas mãos, em nosso olhar, se encontra a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....