O olhar diz tudo!

O olhar diz tudo,
Demonstra a dor,
Explode de alegria,
Invade o outro com amor,
Revela a amizade,
Mostra verdade,
Desmente a mentira
Cura feridas,
Rompe as barreiras,
Vemos a luz,
A transparência do coração,
Revela-se a pureza,
Enxergamos a maldade,
Vemos a defesa,
O olhar cura, aproxima, afasta, 
O olhar sofre, ama e sorri.
O olhar diz tudo!
O olhar é o espelho do alma, do espírito.
Desejo que somente bons olhares consigam invadir a mim e a você.
Desejo que sejamos compreendedores de olhares, que a luz sempre fale mais alto
Hoje e SEMPRE!
Desejo ter os olhos de Deus para enxergar meu próximo como Deus quer.
Boa sexta-feria e um ótimo final de semana para meus Raros
que compreendem olhares e amam se relacionar entre o olhar.
Agora me diz quel é o seu olhar?

Um comentário:

  1. Concordo plenamente..rs.. o olhar diz tudo !!!
    Quem tem o privilégio de interpretar o olhar, pode se defender e defender, amar e ser amado, escolher e se deixar escolher ou seja, escanear a alma. Este privilégio chama-se OLHAR DE ANJO.

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....