Sussuros!!



Quando o vento sussurou seu nome
eu soube aonde ir
Conhecer-te foi só o meu menor passo
De um amor intensamente grande assim.
Mas quando o vento sussurrar a você o meu nome
Não permita q aquela lágrima caia
Sorria sempre e saiba que estarei pensando em ti, a cada instante
Porque não existá nunca existirá distancia entre aquilo que não se mede
Não há meio, terço ou fim
Estarei sempre contigo, e você estará sempre junto a mim...
Como é bom sussurar sempre, principalmente coisas boas e do fundo do coração...
Por, Cristiane Ribeiro Alves, penso assim e tento agir assim em minha vida, sempre amando intensamente, protegendo, cuidando....aos Raros com carinho
Enquanto eu respirar eu vou me lembrar de você!!TM

Um comentário:

  1. Eu amo você meu amore mio nunca se esqueça disso seremos sempre a melhor panelinha do mundo!Você é muito especial Cris.minha amiga do RH foorever!!!TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....