Família de coração!


Há membros de uma família, que assim o são por herança genética.
Outros são alegremente convidados e incorporados,através de uma herança espiritual.
Gostaria de expressar neste post, meu amor pela família de coração que eu tenho.
Por pessoas que eu sei que são muito mais que sangue, que escolhi
como irmão, irmã e tudo mais!
Amigos, anjos, eu não sei, só sei que preenchem minha vida,
cada um a sua maneira, porém insubstituíveis, cada qual com uma proporção.
Se você faz parte de mim, da minha família de alma,
saiba que esta postagem é para você,
com todo amor do meu coração!
Não citarei nomes pois serei realmente injusta, pois sou muito abençõada
pela mãos de Deus, pela família de sangue que eu tenho e pela famíla que eu pude escolher.
Amo com toda força do meu ser!!


Beijos Raros e Raras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....