Voar...voar...!!!

 
A dias atrás tive um sonho..eu corria, corria, corria e via um penhasco, sem saída
mas eu corria tanto q qdo eu via o penhasco simplesmente começava a voar....
É verdade isso gente eu voava!!!!!
Q sensação forte!!via tudo lá de cima, tanto verde, tanto azul, tudo era tão pequeno e céu tão imenso!
Não queria voltar mais....mas era sonho...apenas um sonho!!!
Se eu pudesse escolher ser um animal escolheria ser algo q voasse, bem altoooo
Sair da terra e percorrer todo esse céu azul
Me deixar ser levada pelas estações, pela brisa das primaveiras, pelas flores
Voar, voar e voar, até cansar
Estar com mtos passaros, borboletas que desenham nossos céus!!!!!
   É uma das coisas q mais me impressionam, a beleza e a perfeição da natureza.
As vezes parece que eles estão mais perto de Deus lá naquela altura toda, eles alegremente cantam
voam de lá p cá, de cá p lá...com medo?sem medo?...????....
Sei que eles ficam desenhando sombras em nós, e observando imagino q se tivessemos asas estaríamos
no meio deles querendo subir ou descer com a mesma suavidade, principalmente qdo eles querem ficar em paz ou p ir ao encontro dos seus, em seus ninhos que os esperam atentamente e se preparam p voar, juntos,  sem meta, sem destino....apenas voar!!

Como eu queria voar!!!
Por Cristiane Ribeiro Alves
Beijos raros e raras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....