O bem.....



Desejar o bem sem ver a quem!!!
Que o pouco que sei e que sinto, seja suficiente ou ao menos
que encha seu coração de bem...
O bem...ôh bem...
É tão necessário para a vida...para mim!
Por que me recolho entra tantas questões?
Se o bem faz tão bem pq é tão difícil de faze lo?
Sussuros da alma, do peito, do coração
Venha derramar a quantidade necessária
a porção certa, da certeza que o bem
é o principal para levantar-me.
Mesmo que diante de mim, tantos espinhos me cerquem
de um mau que tanto dói!
Eu prefiro acreditar e lutar pelo bem
Quero continuar distribuindo o bem
Sem ver a quem....
Apenas isso!
Beijos Raros e Raras, e não desistam...Temos que acreditar que o bem sempre vencerá!

Um comentário:

  1. Ihuwwwwwwwwwwwwwwww...

    Te amo, semeie sempre o bem, pois colherá isso também!!!

    Bju, bju, bju!!!

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....