Amizade

 

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra!
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Charles Chaplin


Apenas a imagem ou a palavra já basta!!!
Eu acredito na amizade, na verdade, no amor, na unidade, na beleza, na cumplicidade, em todas as coisas boas pois vivo isso em meus dias, e tenho ao meu redor pessoas assim!!
Obrigada meu Deus!
"As pessoas entram em nossa vida por acaso mas não é por acaso que elas permanecem...se vc permanece em minha vida quero dizer que sempre regarei nossa amizade com todo amor do meu coração...declaro isso a você meu amigo, que sente em cada palavra minha a verdade e a intensidade do meu carinho e gratidão a Deus por vc existir..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....