Reflexão!!!


Modesta garota.
Cresceu acreditando que a felicidade existia, sonhos a realizar, ideais a alcançar.
Ela sempre acreditou, mais nunca conseguiu uma prova de que tudo isso existia.
Em seu aniversário de 20 anos, houve uma decepção e ela viu que sonhar, machuca o coração de uma maneira irreversivel. Mesmo assim, ainda viveu, conviveu com a dor, aprendeu a ser forte, aprendeu a não chorar, até que em uma noite outra dor a atingiu, sua armadura desabou mais uma vez.
Não suportando a dor, ela correu para o banheiro, em busca de algo capaz de acabar com toda a dor.
Passou tempos, talvez horas, tentando entender a confusão em seu peito, em seu coração. Em um determinado momento, ela olhou o espelho, e viu o que evitou por tanto tempo ..
Ela se viu no espelho, e notou que não era mais aquela garota que acreditava em felicidade, e a unica conclusão que chegou foi que já estava abatida o bastante, e que deveria acabar com aquilo, e a unica idéia, foi tirar sua própria vida.
Mais antes, pela ultima vez, ela olha no espelho e diz a si mesma :
- Desculpe, não fui capaz de conviver com você ..
Ela fez isso a fim de dar um ultimo adeus a si mesma, então nesse momento ela percebeu que seu coração não respondia há muito tempo, e concluiu que já tinha cometido suicídio a muito tempo ..


A pior das mortes, a mais comum, a menos percebida, a menos citada !
Que não estejamos caminhando pra ela .. 

Texto de uma Rara inspiradora Josi Keller


Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....