Um pensamento meu........

A vida é uma roda gigante...........um dia estamos em cima, mas infelizmente pode acontecer de um dia estarmos embaixo.....
Nós nunca saberemos o dia de amanhã, aproveite qdo vc estiver em cima e lembre -se sempre de quem estiver embaixo, ajude o máximo de pessoas que vc puder....console quem estiver triste, divida sua sabedoria com os outros, pq o dia q vc estiver embaixo se ninguém te ajudar Deus "pessoalmente" irá te amparar....se vc puder guarde isso como uma lição de vida!!!!

Cristiane Ribeiro Alves♥♥♥

Cuide de quem
Corre do seu lado
E quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha Florzinha Delicada!!! Não quero que sua vida seja como uma roda gigante, mas sim que seja como uma nuvem bemmmmmm alta!!! Que vc esteja sempre lá no alto, sempre muito bem e muito feliz... Lembre-se que a sua felicidade e seu sorriso é sempre contagiante!!!

    Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, q lindas e fortes palavras....me emocionaram por demais, levarei suas palavras em meu coração como mais uma lição de vida!!Eu tbm amo vc!!!!te quero mto mto bem tbm!!!

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....