Mascaras

As vezes nos deparamos com coisas em nossas vida q ao meu ver é mto chocante, me dá medo!
É mto triste depositarmos confiança em alguém e esse alguem nos trair.
Eu acho q é uma das coisas mais dolorasas de enfretarmos, traição, gente de duas caras,
que manipulam pessoas, sentimentos, atitudes.....é dificil de cicatrizar a ferida em qualquer circulo,no familiar onde se envolve um amor infinito onde envolve sangue eterno,aliança de vida, em um relacionamento  amoroso homem e mulher onde se envolvem sonhos, planos de vida,confiança envolve planos de familia  é mto coração, em circulos de amizade tbm onde tudo é mto forte e profundo...
Não entendo aonde as pessoas conseguem chegar sendo assim ....Vc sabe?
Não que eu seja a pessoa mais perfeita do mundo, acredito q todos tenhamos o bem e o mau dentro de nós
mas acredito tbm q é mais forte quem alimentamos mais....
Tenho meus defeitos mas nunca jamais conseguiria ser assim com alguem ter essas atitudes tão mediocres,
pisar em uma pessoa, desmerecer as pessoas, usar e abusar de sentimentos para conseguir as coisas,falar q ama e na hora q a pessoa precisa ao inves de estender as mãos a pessoa a empurra p um penhasco,as vezes fazem isso para conseguir subir um degrau, mas sei q fazendo assim a pessoa pode até subrir um degrau mas desce uns 4.....!
Sei lá, não acredito q ninguem mude, acredito q somente as pessoas piorem
mas acredito em Deus q pode enviar um raio poderoso para mudar o coração de alguns
de nós, sei lá, as mascaras caem...e acredito até q o raio caia mais de uma vez, p uma nova chance
Eu costumo dar mtas chances as pessoas , dificilmente não dou, mas eu tbm canso, uma hora vc ve q a mascara do mau usada por uma pessoa ela gosta, a pessoa ama  usa la!!!
Eu sei que não é fácil superar uma decepção mas a gente aprende, se levanta mais forte
madura sabe...As vezes eu penso que as pessoas deixam de acreditar em Deus,ou esquecem que ele existe ou então tem prazer em derrubar os outros de fazer apagar uma coisa boa, de fazer a pessoa a esquecer o amor e carinho q sente por ela...
pois se em cada maldade para "ferrar" uma pessoa, ou de fazer a outra pessoa de "idiota", qdo tentasse manipular um sentimento o maior de todos o amor, ela lembrasse de Deus pensaria 3 ou 4 vezes antes de conclui-la pois Deus é onisciente, onipresente e  isso significa...ELE ESTÁ EM TODOS OS LUGARES A TODO INSTANTE, e essa é a maior decepção do inimigo, o inimigo não tem esse poder.
Eu penso assim: amanhã pode não ser que eu veja mais meu irmão, minha familia, uma pessoa especial não importa qual seja e talvez o hj foi a ultima oportunidade de falar com aquela pessoa que vc ama tanto e qdo vc a viu a deixou com uma pessima palavra...
Eu digo a todos vcs, faço tudo com mto amor em minha vida, para todos, naõ quero nada em troca, ajudo, amo, pq me faz bem....sei q nunca devemos esperar nada de ninguem, nenhuma recompensa nem nada,mas na verdade somos fracos e esperamos, e pq existe sentimento as vezes seria até melhor q ele não existisse em nós....
algumas vezes percebo q  as  pessoas se aproximam por oportunismo, por querer se destacar em alguma coisa, estou passando a ter medo das pessoas, não quero deixar de ser quem eu sou, de deixar de acreditar no bem, de enxergar o bem nas coisas, no meu proximo,mas infelizmente sou uma pessoa mto aberta, eu absorvo mto as coisas, absorvo demais as energias,sendo as mesmas boas ou ruins, eu ainda não sei lidar com isso...
Sei que mtas vezes em vários momentos seguramos o q realmente somos, as vezes temos vontade de explodir com alguem e seguramos,as vezes queremos defender mais falar mais gritar, berrar , as vezes temos vontade de chorar e seguramos, as vezes temos vontade abraçar e naõ fazemos, as vezes temos vontade de falar e calamos, omitimos sim as vezes omitimos p proteger e isso tudo são mascaras.
Todos deixamos que nos olhem nos olhos, mas nunca ninguém chega a ver o que corre atrás deles, mas cada um de nós sabemos a dor ou a alegria de sermos o q somos, e somente Deus conhece o oculto dos nossos corações, do coração do homem..
Diria q esse é um desabafo explosivo ele estava dentro do meu peito edigo a vc Raro...não pare de lutar, sonhar de acreditar no bem, na luz,na amizade verdadeira, no amor, amanhã é um novo dia e isso é o q me tem motivado a acordar mais um dia.....saiba tbm q sempre de alguma forma Deus dá ordem aos seus anjos p proteger seja esse anjos na terra ou nos céus...Paz e Luz sempre somente isso q eu quero e preciso!!!
Shalon Adonai

Um comentário:

  1. Já passei por muitas decepções Cristiane e, em especial, hoje foi um dia amargo... Na verdade, hoje, eu só confio em Deus. Abro meu coração a Ele todas as noites, em minhas preces, mas não confio mais nas pessoas, que são muito superficiais !

    Gostaria muito de estar enganado !

    =)

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....