Descontraindo....
Mas que blog tão simpático. Muito simpático mesmo. Olha, tem fotos, histórias engraçadas,citações, momentos, pensamentos e a pessoa que está a escrever isso é muito poética e filosófica!!!… Eu identifico-me tanto com ela, rsrs, epa.... Ela é eu. Ela é… Peraí. Peeeraí um minuto. Oh, caracas! É o meu blog! Esqueci-me que tinha um blog!Claro q não é impossível esquecer vc meu amigo, meu parceiro é apenas uma brincadeirinha!!!!!
Eu amoooo fotinhos japonesas!Amo amo amooooo!!!Amo Japanese!!!Estou amando novamente a vida, meu momento pãns aquele momento bem ruim sabe de desespero q as vezes passamos já passou na verdade nem sei como ele chegou perto de mim eu nunca deixei e nunca mais deixarei.....
Iassumi Raros, lembre se q vc é especial para alguém e principalmente p Deus!!!
Shalon


Um comentário:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Pãns, vai embora!!! Linda de mi corazón, vc sabe que eu esbravejo qdo vc fica triste né!!! Adoro vc!!! Brasinesa ou Japoleira???

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....