Borboletas....


Olha aquelas lindas borboletas,
Naquele lindo céu.
Perto daquelas lindas arvores.

Olha, elas antes de se elevarem passaram por aquelas flores maravilhosas!!!!!!!!!!!!
Ficaram alguns minutos nos girassóis.

Pude vê-las passando suavemente por mim.
Admirei muita beleza!

Oh borboletas, lindas, sensiveis e ao mesmo tempo fortes e transformadoras.
Que vocês continuem a colorir nosso céu, nossos jardins, nossos vasos, com tanta beleza, delicadeza e nos mostrando que é possível transformar.
Sim é possivel, quando se quer verdadeiramente é podemos evoluir, deixar tudo ainda mais bonito e com sentido ainda maior.
Lindas borboletas venham colorir a mim, venham colorir a nós, diante da clareza e de todo esse céu, com toda transformação que vocês nos mostram atraves de pequenos e grandes detalhes, encantos e muita vida!!!

Amo vê-las, colorindo aqui, ali e acolá sempre!!!

Cristiane Ribeiro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....